O homem enviava mensagens, tentava encontrá-la em locais que ela frequentava e contactava pessoas próximas.
CAMPOS DOS GOYTACAZES – A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos cumpriu, na tarde desta quinta-feira (16), um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado Especial de Violência Doméstica da comarca local, contra um homem identificado como E.D.P.. O mandado foi solicitado pela autoridade policial após E.D.P. descumprir medidas protetivas de urgência em favor de sua ex-esposa.
Segundo a Polícia Civil, a vítima denunciou o ex-marido em 6 de janeiro, relatando que ele continuava a persegui-la, apesar da ordem judicial que proibia qualquer contato. O homem enviava mensagens, tentava encontrá-la em locais que ela frequentava e contactava pessoas próximas. Diante do temor da vítima, a delegada Juliana Oliveira representou pela prisão do autor, o que foi aceito pela Justiça.
Após monitoramento e campana, a polícia localizou E.D.P. no bairro Turf Club, no momento em que ele chegava ao trabalho. Ele foi preso sem resistência e conduzido à Deam, de onde será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.