Políticos rejeitados nas urnas, são abraçados pelo prefeito Welberth Rezende em Macaé

folhafluminense
2 Min Read

Os políticos que tentaram as suas eleições e reeleições nas urnas e não conseguiram ser eleitos foram nomeados secretários na prefeitura de Macaé no Norte Fluminense.

O prefeito reeleito da cidade Welberth Rezende (Cidadania) abraçou aqueles que a população na hora do voto disseram não.

São eles:

Contents
Os políticos que tentaram as suas eleições e reeleições nas urnas e não conseguiram ser eleitos foram nomeados secretários na prefeitura de Macaé no Norte Fluminense.O prefeito reeleito da cidade Welberth Rezende (Cidadania) abraçou aqueles que a população na hora do voto disseram não.São eles:Iza Vicente que tentou a sua reeleição, mas por sua baixa atuação na Câmara de Macaé acabou não se reelegendo. O prefeito Welberth Rezende a nomeou SECRETÁRIA ADJUNTA DE ENSINO SUPERIOR.Luiz Matos o pastor da IURD tentou sua reeleição, mas não conseguiu voltar para a Câmara de Macaé, no entanto, ganhou de presente a nomeação de SECRETÁRIO MUNICIPAL ADJUNTO DE RELAÇÕESINSTITUCIONAIS.Vicente da Fox – Tentou entrar na Câmara de Macaé, não conseguindo, ganhou como prêmio de consolação a nomeação de SECRETÁRIO MUNICIPAL ADJUNTO POLÍTICAS ENERGÉTICAS.Lucas Jardim – Filho do ex vereador George Jardim, que não conseguiu a sua 7ª eleição para a Câmara de Macaé, mas conseguiu indicar o filho (provável sucessor político) para SECRETÁRIO MUNICIPAL ADJUNTO DE PESCA E AQUICULTURA.Rafael Amorim – Em sua tentativa de reeleição, ficou na sobra, acabou nomeado SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO ANIMAL.A grande surpresa foi a volta do ex secretário de saúde que teve uma medíocre passagem pela secretaria em que a saúde acabou andando doente.Alexandre Cruz – Volta a Macaé após ter tentando sem sucesso a eleição a prefeitura de Nova Friburgo (que o rejeitaram nas urnas) mas encontrou o apoio do prefeito de Macaé Welberth Rezende que o levou de volta, agora como SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO.O prefeito Welberth Rezende deve estar levando muito a sério “NINGUÉM FICA PARA TRÁS” e realmente não deixou os seus “amigos de fora”.Nem mesmo deixou de fora a sua Ex/Esposa Quelen Rezende que agora é SECRETÁRIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES. Que insiste ainda manter em seu perfil “Primeira Dama”.

Iza Vicente que tentou a sua reeleição, mas por sua baixa atuação na Câmara de Macaé acabou não se reelegendo. O prefeito Welberth Rezende a nomeou SECRETÁRIA ADJUNTA DE ENSINO SUPERIOR.

 

Luiz Matos o pastor da IURD tentou sua reeleição, mas não conseguiu voltar para a Câmara de Macaé, no entanto, ganhou de presente a nomeação de SECRETÁRIO MUNICIPAL ADJUNTO DE RELAÇÕES

INSTITUCIONAIS.

Vicente da Fox – Tentou entrar na Câmara de Macaé, não conseguindo, ganhou como prêmio de consolação a nomeação de SECRETÁRIO MUNICIPAL ADJUNTO POLÍTICAS ENERGÉTICAS.

 

Lucas Jardim – Filho do ex vereador George Jardim, que não conseguiu a sua 7ª eleição para a Câmara de Macaé, mas conseguiu indicar o filho (provável sucessor político) para SECRETÁRIO MUNICIPAL ADJUNTO DE PESCA E AQUICULTURA.

 

Rafael Amorim – Em sua tentativa de reeleição, ficou na sobra, acabou nomeado SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO ANIMAL.

 

A grande surpresa foi a volta do ex secretário de saúde que teve uma medíocre passagem pela secretaria em que a saúde acabou andando doente.

 

Alexandre Cruz – Volta a Macaé após ter tentando sem sucesso a eleição a prefeitura de Nova Friburgo (que o rejeitaram nas urnas) mas encontrou o apoio do prefeito de Macaé Welberth Rezende que o levou de volta, agora como SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO.

 

O prefeito Welberth Rezende deve estar levando muito a sério “NINGUÉM FICA PARA TRÁS” e realmente não deixou os seus “amigos de fora”.

 

Nem mesmo deixou de fora a sua Ex/Esposa Quelen Rezende que agora é SECRETÁRIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES. Que insiste ainda manter em seu perfil “Primeira Dama”.

 

Share This Article