Uma operação da Polícia Militar (PM) em Rio das Ostras encontrou várias armas de fogo na casa de um homem acusado de ameaçar de morte o enteado, uma criança de apenas 8 anos de idade, durante a averiguação de uma denúncia de violência doméstica.
A operação aconteceu na noite dessa segunda-feira, 7, em uma residência no bairro Jardim Mariléa, em que os policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) detiveram o agressor e apreenderam 3 espingardas.
A ação teve como objetivo investigar uma denúncia de violência doméstica, em que a companheira do agressor e mãe da criança, relatou as ameaças de morte do homem para com o enteado, dando início às buscas na residência.
Durante a investigação, os policiais encontraram as 3 espingardas, sendo uma de calibre 22, uma de calibre 28 e outra de calibre 36, todas com a numeração suprimida, o que caracteriza infração grave e um risco ainda maior para a segurança pública.
Além das armas, os agentes confiscaram 4 munições de calibre 36, duas facas e uma chave de fenda, objetos que podem ser utilizados em atos de violência, e que foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, onde o agressor permaneceu preso.
Contents
Uma operação da Polícia Militar (PM) em Rio das Ostras encontrou várias armas de fogo na casa de um homem acusado de ameaçar de morte o enteado, uma criança de apenas 8 anos de idade, durante a averiguação de uma denúncia de violência doméstica.A operação aconteceu na noite dessa segunda-feira, 7, em uma residência no bairro Jardim Mariléa, em que os policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) detiveram o agressor e apreenderam 3 espingardas.A ação teve como objetivo investigar uma denúncia de violência doméstica, em que a companheira do agressor e mãe da criança, relatou as ameaças de morte do homem para com o enteado, dando início às buscas na residência.Durante a investigação, os policiais encontraram as 3 espingardas, sendo uma de calibre 22, uma de calibre 28 e outra de calibre 36, todas com a numeração suprimida, o que caracteriza infração grave e um risco ainda maior para a segurança pública. Além das armas, os agentes confiscaram 4 munições de calibre 36, duas facas e uma chave de fenda, objetos que podem ser utilizados em atos de violência, e que foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, onde o agressor permaneceu preso.